top of page
by Kiki Yasbek

Cabelo- a liberdade de ser o que quiser.

O cabelo é fundamental para compor nossa imagem e personalidade. Ele emoldura o nosso rosto e ajuda a passar a imagem que se deseja.

A moda passa por várias tendências, e isso também vale para os cabelos. Mas, para os cabelos as tendências sempre pareciam ditaduras; do cabelo liso, da permanente, do long bob e agora finalmente a liberdade. Podemos ter o cabelo que queremos! O importante é estar em paz com a escolha, liso, crespo, ondulado, com tranças, curtíssimo, louro, chocolate, acobreado enfim o que quiser e sentir bem. Olhar para o espelho e falar: Esta sou eu!!

Como muitas de vocês, eu também passei pela transição capilar, se você olhar meu instagram @kiki_yasbek, encontrará fotos minhas de cabelo liso. Eu era feliz com aquele cabelo, me sentia bem e era isso que importava, mas tudo muda, as transformações acontecem através de experiências que vivemos e assim, comecei a fazer a transição capilar em 2016. Naquela fase parecia que eu só tinha um rosto, uma imagem, o cabelo preso. Junto com a transição capilar eu também estava passando por uma transição profissional.

Fui por muito tempo profissional da área do comércio exterior até que decidi trabalhar com as pessoas. Com as pessoas com as quais me identifico mais. Os negros! No ano passado, ao me conectar com mais pessoas negras, principalmente aqui no linkedin percebi que posso contribuir na questão da imagem através do autoconhecimento. Saber o que você quer, qual é a imagem que você quer passar, segue pelo caminho de quem eu sou e como eu estou. Através da consultoria de imagem e estilo conseguimos definir a nossa imagem e criar uma marca pessoal. Essa é a marca que identifica o que há de melhor em nossa personalidade. Essa é a identidade que temos para compartilhar com as pessoas. Porém só é possível compartilhar aquilo de que realmente nos apropriamos. Para isso devemos fortalecer a nossa identidade — a nossa imagem.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page